quinta-feira, 6 de outubro de 2011

2º Consulta ao Ortopedista !

Minha segunda consulta foi ainda pior, porQ. eu já tinha certeza que eu tinha escoliose mais não sabia que o meu caso já era tão grave assim. Ele já foi logo falando que meu caso só adiantava com cirurgia que a parte superior do meu tronco já estava toda desestruturada que eu corria riscos de ter um problema respiratório . Eu chorei muito porque eu era torta && ninguém nunca percebeu . Eu fiquei com muito medo de fazer a cirurgia && perguntei a ele se não tinha outra opção, ele falou que a segunda opção era o COLETE MILWAUKEE mais ele ainda não mim dava certeza de ficar totalmente curada. Sair do consultório arrasada.

Um comentário:

  1. Olá Gabrielle!!

    Tudo bem com vc? Nossa... fiquei impressionada com sua história! Como pode sua escoliose ter se agravado tanto e nunca ter sido diagnosticada, né?

    Fiquei aliviada pois minha filha foi diagnosticada com uma curvatura bem menor, que por enquanto está sendo tratada apenas com fisioterapia e RPG. Por enquanto parece estar dando resultado, pois a curvatura dela aumentou apenas 1 grau. Porém o médico já avisou que se aumentar um pouco mais, não terá jeito, ela tbm terá q iniciar o uso do colete.

    Desde q ela foi diagnosticada, tenho entrado em contato com outras garotas que como vc tem compartilhado suas experiências nos seus blogs. Isto me ajudou mto a ficar mais tranquila e preparada para apoiar minha filha. Além disso, sempre q posso, tento dar todo apoio a vcs, nesta fase tão difícil!

    Obrigado por compartilhar seus desafios e vitórias!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir