quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Troquei de Ortopedista ! -.-'

Logo após a segunda consulta, minha mãe marcou um outro Ortopedista porQ. o primeiro falou com uma certeza que meu caso era cirúrgico, && novamente escultei a mesma coisa:" realmente seu caso é cirúrgico mais võoç pode tentar o Colete Milwaukee, fazer RPGs && natação também é muito bom não garanto a cura mais garanto a melhora". && eu comecei a chorar.Só podia tirar o colete pra tomar banho porq. o uso dele é feito durante 23:00 hrs. Minha mãe falou que ela ia mandar fazer o Colete se eu quisesse, assim que agente saiu do consultório ela mim matriculou na natação. && marcou minhas sessões de RPG no dia seguinte.

2 comentários:

  1. Olá Gaby (posso chamá-la assim?)!

    Fico feliz q este novo médico deu a opção do colete, natação e fisioterapia. A cirurgia deve ser realmente bastante arriscada, além da recuperação ser demorada e dolorosa, né?

    Estou na torcida por vc!!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Caramba comigo foi a mesma coisa. Mudei de médico porque o meu era caso cirurgico...

    ResponderExcluir