quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Colete Milwaukee =/

a primeira vez que usei o colete foi pp. ir ao Colégio, quando cheguei só quem sabia que eu ia usar o Colete eram duas pessoas. Quando cheguei o restante da turma já chegou perguntando o que tinha acontecido, se eu tinha sido atropelada ou se era porque do dente ( Eu tbm uso aparelho dentário =/ ) && toda hora respondia a mesma coisa " nn gente isso é porQ. da coluna ". Já tenho quase dois meses usado o colete o pessoal da turma já mim colocou vários apelidos mais eu já to tão acostumada que nem ligo mais. Pra sair pra outros lugares eu ficava com um pouco de vergonha && sempre tirava , o que não podia. Hoje já to tão acostumada que vou pra varios lugares com ele. já sei responder com mais tranquilidade o porq. do uso daquilo. parei de ir pra praça com minha amigas por vergonha =/=/

2 comentários:

  1. Olá Gaby!

    Pois é, deve ser bem difícil no começo msm, todas as perguntas, olhares...

    O q vc diria para quem vai começar a usar o colete? É melhor avisar todos os amigos e colegas antes de começar a usá-lo? Você teve algum apoio de psicólogos?

    Fico feliz de saber q agora vc já tá acostumada com o colete e tá usando ele direitinho! Mas não deixe de fazer nada do q gosta por causa dele, viu? Não fique com vergonha... todo este esforço é pro seu próprio bem!!

    Bom tratamento pra vc!

    Bjos,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que fui pro colégio com o colete todos me olharam. Foi estranho. Fiquei rodeada de perguntas. Perguntaram também se eu tinha sido atropelada, se eu cai da escada etc...
    eu cheguei em casa chorando, foi um dia horrivel ):

    ResponderExcluir